quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fazer xixi na rua não pode...

Ai ai ai... É cada coisa. Eu também acho o fim da picada esse povo fazendo xixi na rua, no carnaval então avenida vira banheiro público (em todos os sentidos, porque se não quer ver feche os olhos)!!!

Daí, o povo que faz essa coisa feia leva multa, agora os brigões lá da Bahia receberam cartinha... Tudo bem, de boas intenções o céu também tá cheio, mas vem cá, uma multa seria uma boa também, não acha? Já que é para pegar leve e levar o bolso à consciência, né minha gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário